MBA em Seguros e Resseguro terá início em agosto

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Agosto de 2014

Quinta maior economia da América do Sul e cidade que abriga 63% das sedes de grupos internacionais instalados no País, entre os quais cinco das 10 maiores empresas de seguros (dados da Fecomercio-SP), São Paulo dará início, em agosto, à sétima turma do MBA Executivo em Seguros e Resseguro, oferecido pela Escola Nacional de Seguros.

O curso tem como objetivo preparar lideranças para desenvolver melhores práticas de gestão, utilizando recursos oferecidos pelos mercados de seguro e resseguro. Ele é indicado para interessados em aproveitar as oportunidades geradas pela abertura do resseguro, a instalação de empresas estrangeiras no Brasil, as obras de infraestrutura, entre outros fatores.

“O curso vem se consolidando como principal formação dos profissionais que exercem funções diretas nesses dois segmentos, na capital paulista. O preenchimento de quase todas as vagas a duas semanas do início do curso demonstra a sua grande aceitação no mercado”, avalia Ronny Martins, gerente Administrativo Acadêmico da Escola em São Paulo.

As aulas terão início no dia 25 de agosto, sendo ministradas às segundas e quartas-feiras, à noite. A duração aproximada do curso é de um ano e meio e o investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00. Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br, pelo telefone (11) 3062-2025 ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Outras Notícias