MBA Executivo forma lideranças em seguros e resseguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Julho de 2014

Antes de optar por um curso de pós-graduação com foco gerencial, o profissional deve levar em consideração o seu planejamento de carreira. A dica é do consultor de recrutamento da Robert Half no Rio de Janeiro, Jorge Martins, para quem um curso desse porte é um investimento, tanto do ponto de vista da construção de relacionamentos quanto da obtenção de conhecimento técnico.

Segundo o especialista, é necessário que o profissional tenha foco e curse um MBA no setor em que atua ou, pelo menos, em uma área complementar. Também é preciso estar atento à expertise das escolas. “A qualidade depende muito do segmento de atuação do profissional e da empresa em que trabalha”, afirma.

Os profissionais do mercado de seguros podem contar com o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, oferecido pela Escola Nacional de Seguros. O curso atualiza quanto às melhores práticas de gestão nesses dois segmentos e é destinado a quem deseja exercer funções de liderança, aproveitando as diversas oportunidades geradas pela indústria nacional de seguros.

Atualmente, o curso está com inscrições abertas em São Paulo, onde terá início no dia 18 de agosto. Ele tem duração aproximada de um ano e meio e o investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00. Mais informações podem ser obtidas no www.esns.org.br, pelo telefone (11) 3062-2025 ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Outras Notícias