MBA Executivo prepara para oportunidades no setor

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Junho de 2014

O mercado de seguros gerais vem exibindo um ritmo acelerado de expansão, tendo alcançado, até novembro de 2013, receita de R$ 51,5 bilhões, crescimento de 18,5% de acordo com dados da FenSeg. Individualmente, algumas modalidades superaram a taxa média, como as apólices para riscos financeiros, com alta de 25,7%, e habitacional, com 24,2%.

Segundo o presidente da FenSeg, Paulo Marraccini, vários fatores contribuem para a desenvoltura do mercado segurador: a expansão da classe média, a inserção de novos consumidores, taxas de desemprego reduzidas, expansão de crédito, novos produtos e obras públicas e privadas.

Para preparar os profissionais para atuar na gestão de seguros e também de resseguro, aproveitando as oportunidades geradas pela abertura do mercado de resseguro, instalação de empresas estrangeiras no Brasil, grandes obras de infraestrutura e outros fatores, a Escola Nacional de Seguros oferece o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, com inscrições abertas em São Paulo (SP).

O curso tem duração aproximada de um ano e meio e as aulas terão início no dia 18 de agosto, sendo ministradas às segundas e quartas-feiras, à noite. Para participar é pré-requisito formação superior completa (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00. Mais informações podem ser encontradas no www.esns.org.br.

Outras Notícias