MBAs aceitam inscrições ainda para 2016

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Setembro de 2016

Ainda é possível iniciar um MBA em 2016. Seguem abertas as inscrições para cursos oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em quatro capitais, inclusive Belém (PA), que receberá seu primeiro MBA, sobre Gestão de Seguros e Resseguro. Os interessados têm até 9 de setembro para garantir vaga. O mesmo curso também acontecerá em São Paulo (SP), onde as inscrições vão até 9 de outubro.

As aulas são destinadas a profissionais que atuam ou desejam atuar em carreiras de gestão em seguros, previdência privada aberta, saúde suplementar e resseguro. O conteúdo aborda questões sobre a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos atores envolvidos no setor.

Já em Porto Alegre (RS), as vagas são para o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, com inscrições até 7 de outubro. Com matrículas abertas também no Rio de Janeiro (RJ), onde o início das aulas está previsto para março de 2017, o curso é voltado para advogados que já atuam ou pretendem atuar no setor de seguros, bem como aos operadores do Direito interessados em defender os interesses dos segurados.

A duração média de cada MBA é de um ano e meio, e ambos têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). Inscrições e mais detalhes estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Outras Notícias