MBAs qualificam para cargos de gestão

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Junho de 2016

Os MBAs da Escola Nacional de Seguros estão com inscrições abertas em diversas cidades. Os interessados podem optar por três áreas de atuação: Gestão de Seguros e Resseguro, Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros. Na maioria dos locais, o início está previsto para agosto e setembro.

Visando preparar profissionais para atuação na gestão de seguros, resseguro, previdência privada e saúde suplementar, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro tem turmas programadas para Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A turma de Porto Alegre (RS) teve início na semana passada, porém, ainda aceita inscrições.

Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, voltado para advogados que já atuam ou desejam atuar no mercado de seguros, está com inscrições abertas em Porto Alegre. No Rio de Janeiro, já é possível garantir presença na turma do primeiro semestre de 2017.

Lançado neste ano, o MBA Gestão de Riscos e Seguros poderá ser cursado nas capitais fluminense e paulista. Nesta última, as aulas já estão em andamento, mas ainda é possível se matricular. O objetivo é capacitar profissionais que atuam na administração de riscos de diversas atividades do mercado de seguros.

A duração média de cada MBA é de um ano e meio, e todos têm como pré-requisito nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). Inscrições e mais detalhes estão disponíveis nos links acima.

Outras Notícias