MEC ratifica qualidade da Graduação no Rio de Janeiro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Abril de 2014

A Graduação em Administração + Seguros e Previdência, ministrada pela Escola no Rio de Janeiro (RJ), acaba de conquistar conceito 4, em escala com grau máximo 5, em avaliação de recredenciamento feita pelo Ministério da Educação. A visita da comissão de avaliadores do MEC aconteceu em meados deste mês.

Foram analisadas questões como infraestrutura, gestão administrativa e financeira, política de ensino, corpo docente, inovação e iniciativas de responsabilidade social. Segundo o relatório do Ministério, divulgado em 15 de abril, a Graduação apresenta um perfil de qualidade além dos referenciais.

“A Escola sempre se pautou pela busca da excelência de ensino e essa conquista sinaliza que estamos próximos deste objetivo. Ter o bacharelado avaliado com este conceito é motivo de muito orgulho e satisfação. Continuaremos trabalhando para manter esse alto padrão de qualidade. Com isso, esperamos que o mercado continue apoiando e valorizando a formação de profissionais de excelência para o setor”, comemora Claudio Contador, diretor acadêmico da Escola.

Inscrições abertas

A Graduação em Administração + Seguros e Previdência está com inscrições abertas até 28 de julho para o processo seletivo, que visa ao preenchimento de 50 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e 35 em São Paulo (SP). A taxa é de R$ 30,00 e as inscrições podem ser efetuadas no link acima.

Outras Notícias