Mercado de seguros movimentado exige profissionais atualizados

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Fevereiro de 2017

Novas estruturas, mudanças nas normativas e transformações nas práticas de comercialização prometem um setor de seguros movimentado em 2017. Diante desse cenário, o segmento passa a exigir profissionais cada vez mais atualizados e com perfis arrojados.

Para atender essa demanda por especialização, a Escola Nacional de Seguros oferece, em São Paulo, o bacharelado em Administração com linha de formação em Seguros e Previdência.

Além das disciplinas de Administração, o curso abrange conteúdo adicional nessas áreas, o que confere um diferencial para o currículo dos alunos. O bacharelado também promove orientação profissional e possibilidades de networking com atores do setor.

A graduação tem nota 5 no ENADE, e é considerada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, a 3ª melhor Faculdade de Administração da cidade.

Os interessados podem participar do processo seletivo nos dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A matrícula também pode ser realizada mediante a apresentação do boletim do ENEM realizado nos três últimos anos, de diploma de ensino superior ou por meio de transferência externa.

Os candidatos transferidos ou com o diploma do ensino superior serão beneficiados com bolsa de estudos de 30% durante todo o curso.

O início das aulas será no dia 6 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias