Mês das mulheres será comemorado com palestras

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   24 de Fevereiro de 2016

As preocupações comuns a muitas mulheres que buscam conquistar mais espaço no mercado de trabalho serão debatidas ao longo de todo o mês de março. O assunto será foco de uma série de palestras que a Escola Nacional de Seguros irá promover em 21 cidades, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8.

“Autoconfiança – A convicção para agir” será o tema abordado pela advogada e diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, em Aracaju (SE), Belém (PA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Dourados (MS), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO) e Recife (PE).

Já a palestra “A liderança com paixão: mulheres, inteligência e grandeza”, da advogada Ana Rita Petraroli, presidente do Grupo Nacional de Combate à Fraude em Seguros, da Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA), será apresentada em Campinas (SP), Santos (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

A programação também inclui a palestra “Do que as mulheres gostam?”, que será ministrada em Goiânia (GO), Salvador (BA), Teresina (PI) e Vitória (ES), pela psicóloga com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, Andresa Pugliesi, proprietária da ASSP, empresa de consultoria e treinamentos técnicos e comportamentais.

Os encontros são gratuitos e as inscrições devem ser feitas na área de eventos, onde estão disponíveis mais informações.

Outras Notícias