Novo prazo para exame de resseguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Setembro de 2014

Os interessados em participar do 1º Exame para Certificação de Proficiência em Resseguros – (CPR-1) ganharam mais tempo para se inscrever. O prazo limite para garantir vaga passou para 10 de outubro. A data da prova, no entanto, não sofreu alteração: 6 de novembro, a partir das 9h.

O Exame CPR1 será aplicado no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP) e tem como objetivo aprimorar a qualidade dos serviços prestados por profissionais atuantes no mercado de seguros e resseguros.

“O Exame procura identificar o grau de conhecimento em resseguros dos profissionais brasileiros, permitindo-lhes buscar a qualificação que lhes falta para atuar no segmento. Já as empresas poderão utilizar o resultado nos processos de recrutamento, planejamento de carreiras e treinamento”, explica Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.

Desenvolvido esse ano pela Escola com apoio da Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber), o Exame tem investimento de R$ 200,00. Resseguradoras associadas à Fenaber contam com desconto de 10%.

As inscrições devem ser feitas aqui, onde também estão disponíveis outras informações, como regulamento e data de divulgação do gabarito.

Outras Notícias