Novos corretores no mercado fluminense

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Agosto de 2014

O mercado de seguros fluminense comemorou, no dia 5 de agosto, o encerramento da primeira turma do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros - Fases 1 e 2 (Capitalização e Vida e Previdência) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, o professor Bruno Kelly apresentou palestra sobre os desafios e perspectivas para o mercado de vida e previdência.

A realização das aulas na região foi possível através da parceria com a seguradora Porto Seguro, que cedeu espaço e infraestrutura. Na cerimônia, estiveram presentes a coordenadora da Unidade Rio de Janeiro da Escola, Célia Ferreira, a diretora da Porto Seguro no Rio de Janeiro, Solange Zaquem, o gerente da sucursal Zona Oeste da seguradora, João Paulo Cunha, e a gerente regional Jacarepaguá, Maiza Matos.

De posse do certificado de habilitação, os alunos podem requerer o registro concedido pela Susep para exercer a profissão. Eles optaram por continuar a formação, a fim de comercializar todos os ramos de seguros, e se inscreveram na Fase 3 (Demais Ramos) do curso. Ela teve início no dia 13 de agosto, e terá duração de quatro meses.

Inscrições. A partir de 10 de setembro, a Escola irá abrir inscrições para a Fase 2 (Vida e Previdência), no Rio de Janeiro (RJ), em Niterói (RJ) e em outras 10 cidades. As aulas terão início em outubro e o investimento varia entre R$ 580,00 e R$ 670,00. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/corretor.

Outras Notícias