Novos cursos de extensão abordam gestão de seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Abril de 2017

A partir de maio, a Escola Nacional de Seguros ministrará novos cursos de extensão derivados das grades curriculares dos MBAs, em São Paulo (SP), Recife (PE) e Salvador (BA).

Na capital paulista, serão realizados os cursos Mercados Nacional e Internacional de Resseguros; Gestão de Riscos na Cadeia de Suprimentos; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro. As aulas terão início entre maio e junho.

Também em São Paulo, dessa vez no mês de agosto, estão programados os cursos Gestão do Resseguro; Gestão de Seguros de Auto e Outros Massificados; e Gestão de Riscos Legais e Conformidade Normativa.

Já os cursos Gestão de Seguros de Pessoas, Gestão de Seguros de Responsabilidade, e Riscos Financeiros serão realizados em São Paulo e Salvador. A capital baiana também receberá a extensão Gestão Financeira.

Em Recife, estão sendo ofertados os cursos Contrato de Resseguro e Tributação de Seguros, com início previsto para maio e junho, respectivamente.

Todas as extensões acima permitem aos participantes a oportunidade de interação com alunos dos MBAs e a possibilidade de usar as horas como crédito caso venham a cursar um MBA*. O objetivo é promover troca de experiências e ampliar o network.

As inscrições podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações encontram-se disponíveis.

*De acordo com os regulamentos dos respectivos cursos.


Resseguro Avançado

Também estão abertas as inscrições para a extensão Resseguro Avançado, com início marcado para 17 de abril. O curso tem como objetivo transmitir conhecimentos teóricos e práticos sobre as operações de resseguro em suas situações e práticas cotidianas. Serão abordados panoramas nacionais e internacionais.

O curso será ministrado em São Paulo (SP) e o investimento é de R$ 7.560,00. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes de R$ 776,00.

Os interessados podem acessar mais informações e se inscrever no www.funenseg.org.br.

Outras Notícias