Novos talentos para o mercado de seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   24 de Fevereiro de 2014

Após estudar por cerca de três semanas disciplinas relacionadas a seguro, língua portuguesa, matemática, informática e atendimento ao público, 34 alunos do programa Amigo do Seguro comemoraram a conclusão das aulas em cerimônia que aconteceu na última segunda-feira, 17 de fevereiro, na Associação Comercial de São Paulo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja também:  Responsabilidade social em alta
                          Amigo do Seguro deu início a nova turma em São Paulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O programa de responsabilidade social da Escola, realizado na capital paulista pela quinta vez em parceria com o Instituto Techmail, qualifica estudantes entre 16 e 20 anos, da rede pública de ensino, para estágio em empresas do setor. Desse grupo, parte já está trabalhando na Techmail, empresa de business process outsourcing, e parte participa de processo seletivo.

Estiveram presentes ao evento Tatiana Freire, responsável da Escola pelo programa, Marcelo Brancacci, diretor de Operações da Techmail, e Ricardo Oliveira, do Instituto Techmail. Na ocasião, Tatiana Freire apresentou a palestra “Os Desafios do Mercado de Trabalho”, explicando de que maneira é possível enfrentar as adversidades que surgem ao longo da vida profissional.

Veja aqui as fotos.

Outras Notícias