Oportunidade para habilitação em Vida e Previdência

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Setembro de 2014

A Escola Nacional de Seguros acaba de abrir inscrições para a fase Vida e Previdência do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. A oferta contempla 18 localidades de diversas regiões do País.

Os alunos que forem aprovados nessa fase estarão aptos a comercializar Seguros de Vida e planos de Previdência Complementar. Para participar é pré-requisito aprovação na fase 1, Capitalização.

Com carga horária de 57 horas/aula, a fase Vida e Previdência é composta por disciplinas como Mercado Financeiro, Saúde Suplementar, Previdência Complementar e Noções de Informática. O investimento varia entre R$ 580,00 e R$ 670,00, dependendo da localidade.

Os interessados têm até 26 de setembro para se inscrever aqui, onde também estão disponíveis outros detalhes do curso. Veja a seguir a relação completa das localidades onde a fase Vida e Previdência está sendo oferecida:

Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Curitiba (PR), Fernandópolis (SP), Franca (SP), Francisco Beltrão (PR), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Lauro de Freitas (BA), Niterói (RJ), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Outras Notícias