Página no Facebook conquista 10 mil fãs

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Setembro de 2015

No dia 18 de agosto, a página da Escola no Facebook, maior rede social da internet, atingiu a marca de 10 mil fãs. Nela, diariamente são divulgados cursos, eventos, publicações, pesquisas e notícias relacionadas à produção de conhecimentos sobre seguros.

Do total de fãs, as mulheres são maioria, com 54%. Na análise de faixa etária verifica-se maior concentração entre 25 a 34 anos (38%), seguida de usuários com 35 a 44 anos (29%).

Nos últimos anos, a Escola vem dedicando especial atenção às redes sociais. Para isso, passou a contar com um profissional especializado, que modera e empreende ações no ambiente web. Outra prova de que esse trabalho vem dando resultado é o Twitter, onde o número de seguidores ultrapassa a casa dos 4 mil.

Já no Instagram, é possível conhecer a ótima estrutura acadêmica da Escola, através de fotos de salas de aula, auditórios, bibliotecas e demais dependências.

“Queremos estreitar nossa relação com os alunos, profissionais do setor e demais interessados no universo do seguro, e as redes sociais estão cumprindo essa função de aproximar ainda mais a Escola dos seus públicos”, declara a superintendente de Comunicação e Marketing da Instituição, Carla Pieroni.

Atualmente, além do Facebook, Twitter e Instagram, a Escola está presente em outras quatro redes sociais: Foursquare, SlideShare, LinkedIn e Youtube. Basta clicar nos links para ingressar e passar a interagir.

Outras Notícias