Portal traz artigo sobre eventos esportivos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Março de 2014

Este ano e em 2016, o Brasil receberá os dois maiores eventos esportivos mundiais, a Copa do Mundo de Futebol e os Jogos Olímpicos. Ao todo, espera-se que os dois eventos atraiam investimentos da ordem de US$ 60 bilhões.

A Copa do Mundo deste ano pode ser abalada devido às manifestações contra os gastos governamentais para a realização dessas competições. Em casos assim, envolvendo eventos esportivos de grande porte, torna-se essencial a contratação do seguro. As apólices de risco de engenharia, acidentes pessoais e responsabilidade civil são opções que podem ser recorridas.

Elas cobrem atrasos por imprevistos climáticos, cancelamento do evento, saúde dos atletas e segurança dos espectadores. As coberturas podem ser contratadas pelos organizadores, pelas empresas participantes e pelos patrocinadores.

Esses e outros seguros indicados para eventos esportivos podem ser encontrados no novo artigo do portal Tudo Sobre Seguros, “Desafios para o Brasil”. Leia o texto na íntegra no www.tudosobreseguros.org.br.

Outras Notícias