Pós-graduação promove qualificação multidisciplinar

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Maio de 2017

Desempenhando um papel fundamental na cadeia produtiva de seguros, os gestores comerciais necessitam de formação específica e multidisciplinar. Para atender à demanda por qualificação desses profissionais, a Escola Nacional de Seguros lançou o curso de pós-graduação em nível de extensão Gestão Comercial do Seguro.
 
De acordo com o coordenador do curso, Luiz Macoto Sakamoto, o programa foi desenvolvido de acordo com as necessidades observadas no mercado de seguros. “Atualmente, a área de gestão comercial representa a função estratégia de venda consultiva, planejamento, administração dos recursos humanos e controle, tendo como foco atingir as metas estabelecidas”.
 
O curso oferecerá instrumentos para análise do ambiente de negócios de seguros, análise de cenários, conhecimento dos produtos e serviços, planejamento estratégico, gestão de equipes e relacionamento com clientes, além de ferramentas de suporte à gestão.
 
As inscrições estão abertas em Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas será entre junho e agosto, de acordo com a cidade.O investimento varia entre sete parcelas de R$ 743,14 e sete parcelas de R$ 817,46, dependendo da localidade.

Para participar, é necessário ensino superior completo e experiência comprovada no mercado de seguros, que será avaliada mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.
 
As matrículas devem ser realizadas no www.funenseg.org.br e o canal para mais informações é o e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

Outras Notícias