Presença em congresso internacional de EAD

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Setembro de 2013

Realizado entre 9 e 12 de setembro, em Salvador (BA), o 19° Congresso Internacional de Educação a Distância – CIAED contou com a participação da Escola. Além de estande para divulgação dos produtos da modalidade a distância, a instituição marcou presença com colaboradores da área de Ensino.

Eles aproveitaram a oportunidade para trocar experiências com outros profissionais de educação e participaram de minicursos oferecidos pela organização do evento. Nesta última atividade, obtiveram orientações sobre temas de interesse da Escola, como solicitação de credenciamento junto ao MEC para cursos a distância de ensino superior, o novo papel dos tutores e direitos autorais.

“A participação da nossa equipe de EAD foi de grande valia. Como contribuição imediata, pretendemos incorporar à rotina de trabalho algumas práticas e orientações pautadas nas modernizações que vêm sendo aplicadas no ambiente EAD”, explica a gerente de Conteúdo e Planejamento da Escola, Angela Lauand.

Durante os quatro dias de evento, os participantes puderam obter informações sobre o ensino a distância no País, através da apresentação de trabalhos científicos, palestras, minicursos, mesas-redondas e workshops, ministrados por especialistas de todo o Brasil e de outros lugares do mundo, como Canadá, Alemanha, EUA, Colômbia, Portugal e Equador.

Outras Notícias