Presidente participou do Fórum Manaus Seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Julho de 2016

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, foi um dos palestrantes do VI Fórum Manaus Seguros, promovido pelo Sincor-AM/RR, no hotel Tropical Manaus, na capital do Amazonas, no último dia 23 de junho. O evento reuniu representantes de diversos segmentos do mercado de seguros.

O Fórum, que teve como tema “Inovar é o caminho”, propôs discussões sobre as perspectivas para o setor de seguros, levando em consideração o atual cenário econômico brasileiro. O presidente do Sincor-AM/RR, Jair Fernandes, fez a abertura solene, seguido pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio dos Santos Júnior.

Em sua palestra, “A importância da Escola Nacional de Seguros para o mercado”, Robert Bittar enfocou os principais projetos e números da Instituição, que soma, por ano, mais de 18 mil alunos em cursos de nível técnico e superior, mais de 20 mil participantes em palestras e habilita cerca de 3.500 corretores de seguros.

“Ao longo dos últimos 45 anos, a Escola Nacional de Seguros se consolidou como a principal instituição educativa voltada para a qualificação de profissionais para o mercado de seguros. Os números comprovam a excelência do ensino da Entidade, com aumento da procura pelos nossos produtos e serviços educacionais”, declarou Bittar.

O presidente do Sincor-AM/RR, Jair Fernandes, fez um balanço positivo do evento. “Os debates renderam aos participantes conhecimentos atualizados sobre o que está acontecendo no mercado. Acredito em um futuro de grandes oportunidades, pois as transformações que acontecem em termos tecnológicos, principalmente, abrirão portas para o desenvolvimento do setor”.

Veja aqui as fotos.

Outras Notícias