Previdência social e RC vão a debate

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Abril de 2017

No final de abril, a Escola Nacional de Seguros promoverá, em São Paulo (SP), dois seminários com foco em temas atuais e relevantes para o mercado de seguros e sociedade civil.
 
No dia 25, os seguros de responsabilidade civil estarão em debate no III Seminário de Responsabilidade Civil – Riscos Complexos da Sociedade Pós-Moderna, Desafios e Novos Negócios.
 
A terceira edição do evento abordará, em seis palestras, questões relacionadas à tecnologia, legislação e utilização de novos projetos e serviços. Também estarão em pauta temas como drones, responsabilidade sem danos, recall, desvio produtivo do consumidor, biotecnologia de monitoramento ambiental e Política Nacional de Resíduos Sólidos. O evento tem coordenação do advogado Walter Polido.
 
Já no dia 27, será a vez do seminário “A Reforma da Previdência Social à luz da Experiência Internacional”, que analisará as mudanças propostas pelo governo federal para o sistema previdenciário, e discutirá os impactos na sociedade, riscos, benefícios e perspectivas futuras. O encontro também visa promover uma avaliação do cenário frente a reformas realizadas em outros países.
 
O assessor da Diretoria Geral da Escola e mestre em Economia pela FGV, Lauro Faria, participará da abertura do evento e falará sobre as opções para aposentadoria no Brasil considerando o atual panorama e possíveis desdobramentos.
 
O investimento para cada evento é de R$ 500,00 e as inscrições podem ser realizadas pelo www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias