ProfiSeguro registra aumento das inscrições

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Janeiro de 2017

Criado em 2014 pela Escola Nacional de Seguros, o banco de currículos on-line e gratuito ProfiSeguro registrou, no ano passado, aumento de 20% no número de currículos cadastrados, em comparação a 2015. Também houve crescimento de 19% na quantidade de empresas que solicitaram inscrição.

A plataforma é um meio eficaz de viabilizar o encontro entre empregadores e profissionais, e visa auxiliar o preenchimento de vagas de trabalho no mercado de seguros. Atualmente, o ProfiSeguro conta com 167 empresas e mais de 1,1 mil currículos cadastrados.

As empresas interessadas devem se inscrever pelo endereço www.funenseg.org.br/rh, onde é possível selecionar perfis profissionais, gerenciar processos seletivos e organizar grupos de acordo com as vagas disponíveis. Após cadastro no site, o representante da área de RH da empresa deve enviar e-mail para bancodetalentos@funenseg.org.br solicitando aprovação da inscrição.

Já os profissionais interessados em disponibilizar currículo devem acessar o endereço www.funenseg.org.br/curriculos. Há espaço para inclusão de informações pessoais, acadêmicas e experiências profissionais anteriores.

Alunos e ex-alunos da Escola, inclusive jovens do programa de responsabilidade social Amigo do Seguro, também podem utilizar o ambiente.

Outras Notícias