Programa aprofunda qualificação para venda de seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Agosto de 2016

Uma visão sobre quatro carteiras com grande demanda no mercado de seguros, atualizando informações e técnicas de venda. Essa é a proposta do Programa de Capacitação em Venda de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros irá realizar a partir de setembro, para profissionais do Rio de Janeiro (RJ).

O Programa abrange quatro workshops, realizados uma vez por semana, à noite. O primeiro deles será “Vida Individual e em Grupo”, ministrado no dia 5 de setembro, pelo especialista em Gerenciamento de Riscos, Bruno Kelly, sócio da Correcta Consultoria. Serão abordados legislação, desafios e oportunidades de novos negócios.

No dia 14 de setembro, será a vez do especialista em Segurança do Trabalho, Sidney Leone, diretor da Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança, lecionar sobre o tema “Seguro de Eventos”. O conteúdo abrange os conhecimentos básicos para elaboração dessa apólice, além de maneiras de identificar possibilidades de expansão de carteira.

“Saúde PME - Pequenas e Médias Empresas” é o tema do terceiro workshop, que será conduzido por Jorge Charles Lopes, sócio diretor da B2Saúde Consultoria em Seguros, no dia 19 de setembro. O especialista irá tratar sobre legislação do mercado de saúde suplementar regulado pela Agência Nacional de Saúde e as principais características dos planos privados de assistência.

Completa o Programa, o workshop “Seguro de Responsabilidade Civil”, que será realizado no dia 29 de setembro. Nele, Inaldo Bezerra Silva Júnior, especialista em Direito Processual Civil e sócio do escritório Pellon & Associados Advocacia Empresarial, irá abordar situações em que há responsabilização por dano causado, e a importância do seguro para proteção de patrimônio.

O investimento para participar dos quatro encontros é de R$ 600,00 e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações. Também é possível cursar os workshops separadamente, pelo valor de R$ 180,00, cada um.

Outras Notícias