Programa de Treinamento no Exterior tem condições especiais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Fevereiro de 2017

Pela primeira vez, o Programa de Treinamento no Exterior, realizado em Londres pela Escola Nacional de Seguros, está oferecendo condições especiais para alunos e ex-alunos da Escola, que terão direito a redução de 20% de no valor do curso.

Assim como nos anos anteriores, em sua 6ª edição o encontro terá como tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”. Entre 11 e 15 de setembro, os profissionais brasileiros terão a oportunidade de conhecer as melhores práticas do mercado de resseguro de Londres, o mais tradicional do mundo.

O Programa é promovido em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que realiza programas de qualificação voltados para o mercado de seguros, resseguro e serviços financeiros. A Escola mantém convênio com o CII há mais de 15 anos para administração de exames e, desde 2011, organiza o Programa de Treinamento no Exterior.

As aulas acontecerão nas instalações do CII, em Londres, e o conteúdo será ministrado pelo Professor Peter Cave, renomado especialista no tema, com experiência de mais de quarenta anos no setor de resseguro. O encontro prevê ainda uma visita ao Lloyd’s, tradicional mercado de seguros e resseguro londrino.

Como pré-requisito, os alunos deverão ter noções de resseguro, obtidas através de um curso básico ou intermediário, ou ter ao menos um ano de experiência. O domínio da língua inglesa também é um pré-requisito, já que o curso será ministrado nesse idioma.

O valor da inscrição é de US$ 1.815,00, e para alunos e ex-alunos da Escola, o investimento é de US$ 1,453, podendo ser parcelado em até cinco vezes. Pagamentos à vista receberão desconto.

Os interessados deverão enviar seus currículos para análise até o dia 30 de março para o e-mail parcerias@funenseg.org.br. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 4 de abril.

Mais informações sobre o Programa estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Outras Notícias