Programa social tem nova turma em Ribeirão Preto

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Março de 2014

Vinte e cinco alunos da rede pública de ensino de Ribeirão Preto (SP) participam do Curso de Iniciação ao Trabalho, do programa de responsabilidade social Amigo do Seguro, iniciativa mantida pela Escola. As aulas desta turma, a terceira realizada na cidade, tiveram início na última quinta-feira, 20 de março.

A coordenadora da Unidade Regional de Ribeirão Preto, Sonia Bassi, apresentou o projeto a pais e alunos, durante o primeiro dia de aula. Além dela, estiveram presentes Vicente Tozzo, diretor regional do Sincor-SP, e Ana Claudia Margatho e Carla Borges, representantes do Instituto de Apoio a Programas de Estágio e Aprendiz (IAPE), parceiro do programa na região.

Esta semana, um participante da edição anterior irá visitar a nova turma para contar sobre sua experiência no programa. Deste novo grupo, três alunos já estão estagiando no mercado de seguros. Os demais estão cadastrados no banco de talentos do IAPE, aguardando uma oportunidade.

As empresas interessadas em contratar os jovens, devem entrar em contato com a Escola pelo telefone (11) 5212-2170 ou através do e-mail tatianafreire@funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas no link acima. 

Outras Notícias