Programa social vai capacitar microempreendedores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Maio de 2016

O programa de responsabilidade social Ressignificando o Futuro deu início à quarta turma no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). A iniciativa é da Escola Nacional de Seguros, em parceria com a Incubadora Afro Brasileira, e irá qualificar profissionais por meio do curso Capacitação em Modelo de Negócios Canvas para Microempreendedores.

Com a proposta de ampliar a geração de renda e inclusão social, o Programa  acontece pelo terceiro ano consecutivo, tendo formado 100 microempreendedores. Nesse ano, a ação conta com o apoio do Centro Rio+, das Nações Unidas (ONU), e terá foco em negócios alinhados aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS).

Os interessados ainda podem se inscrever por meio do e-mail graduacao@esns.org.br. O curso terá duração aproximada de três meses, com aulas ministradas às terças-feiras. Os participantes com melhor desempenho terão consultoria dos alunos e professores do Escritório Modelo de Administração (EMA), da Graduação em Administração e Seguros. Assista aqui ao vídeo do projeto.

Outras Notícias