Programação de extensões em quatro capitais

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Março de 2016

Estão programados, entre março e maio, no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Recife (PE), diversos cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros, com temas que vão de direito securitário a seguros de pessoas.

Na capital fluminense, estão previstos os cursos relacionados ao meio jurídico: Direito do Consumidor, Direito Processual Securitário e Direito Securitário; e a gerenciamento: Gestão de Seguros de Automóvel e RE, Gestão de Seguros Patrimoniais e Gestão Financeira.

Em São Paulo, estão disponíveis os cursos Fundamentos e Estrutura do Mercado de Previdência Privada Aberta, Gestão de Seguros de Transportes e Seguro Aeronáutico.

Já na região Nordeste, são oferecidos cursos em duas cidades: Salvador, com os temas Gestão de Operações de Seguros, Gestão de Pessoas e Equipes e Gestão Financeira, e Recife, com o curso Seguro de Pessoas.

Todas as extensões têm como pré-requisito ensino superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). O investimento varia de R$ 437,50 a R$ 877,50, dependendo do curso. Mais informações e inscrições estão disponíveis nos link acima.

Outras Notícias