Projeto social beneficia corretores de Tocantins

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Setembro de 2014

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Tocantins (Sincor-TO) recebeu, em agosto, cerca de 70 livros publicados pela Escola. A iniciativa é parte do projeto de responsabilidade social Saber Seguro, mantido pela Instituição e que prevê a atualização dos acervos das entidades beneficiadas.

As obras já estão disponíveis para consulta e empréstimo aos corretores associados. De acordo com o vice-presidente do Sincor-TO, Jair da Conceição, a doação veio em boa hora. “Atuamos em um estado com carência de informações na área. Este material será de grande valia para os corretores e a população de um modo geral, que terão maior acesso ao conhecimento na área de seguros, estatística e atuária”, afirmou, em carta de agradecimento à Escola.

Criado em 2007, o Saber Seguro tem como objetivo facilitar o acesso dos profissionais de seguros à literatura especializada. Em 2013, mais de 230 livros foram doados para os Sincors de Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás e São Paulo, e para os Sindsegs de Santa Catarina e do Paraná/Mato Grosso do Sul.

Outros detalhes sobre os programas de responsabilidade social da Escola podem ser encontrados aqui.

Outras Notícias