Promoção da saúde entre funcionários

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Abril de 2014

Pelo quinto ano consecutivo, a Escola promoveu a Semana da Saúde, que teve diversas atividades voltadas para a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, de todas as 13 Unidades Regionais. A ação, que aconteceu entre 7 e 12 de abril, incluiu palestras, informativos, sessões de shiatsu e reflexologia, exames periódicos e trilha ao Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ).

“Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, o evento busca promover uma maior conscientização sobre a importância do exercício físico, do cuidado com a alimentação e do equilíbrio da mente na prevenção de doenças ocupacionais, além de incentivar a busca por melhor qualidade de vida”, explica Paola Casado, superintendente Administrativo-Financeira da Escola.

Segundo Paola, esse tema é percebido, atualmente, como estratégico para as organizações, que, ao investirem em saúde e bem-estar dos funcionários, também veem crescer a produtividade. “A Semana da Saúde é mais uma ação da Escola consonante com as melhores práticas de gestão de recursos humanos”, acredita.

Outras Notícias