Próxima parada: Estação Escola Nacional de Seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Dezembro de 2013

A Fundação Bradesco, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu, no dia 26 de novembro, a Estação Escola Nacional de Seguros. A iniciativa envolveu diversas atividades, entre as quais um quiz para testar conhecimentos em seguros, informações sobre a instituição, cursos oferecidos, cadastro de interessados, sorteio de brindes e palestra.

“Com esta ação, temos a oportunidade de nos aproximar dos nossos diferentes públicos e não apenas divulgar os produtos e serviços da Escola, mas difundir a cultura do seguro, tornando-o mais conhecido pela sociedade. Esta é uma das nossas missões”, explica Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da instituição.

Na Fundação Bradesco, a Estação foi direcionada aos 227 alunos do ensino médio, que também assistiram à palestra do professor da Escola, Maurício Viot, sobre a profissão de administrador, desde a formação acadêmica até a inserção no mercado de trabalho.

A seguradora Generali será a próxima a receber o projeto em sua sede, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 19 de dezembro, das 8h15 às 15h30. Os colaboradores da Generali poderão assistir às palestras “Gestão, Liderança e Motivação – Dimensão Pessoal e Profissional!” e “Felicidade no Trabalho”, nos dias 17 e 19 de dezembro, às 16h, respectivamente.

Em 2014, a Escola pretende levar a iniciativa a outras corretoras e seguradoras do Rio de Janeiro e de São Paulo. As empresas interessadas em receber a Estação Escola Nacional de Seguros devem enviar e-mail para comunicacao@funenseg.org.br e aguardar contato.

Outras Notícias