Qualificação de ouvidores para atuação em seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Outubro de 2014

A Formação de Analista de Ouvidoria, que será ministrada pela primeira vez em São Paulo (SP), a partir de amanhã, conta com uma equipe de docentes de peso. Integrantes da Comissão de Ouvidoria da CNseg, Assizio Oliveira, Márcia Lagrotta e Silas Rivelle Junior acumulam vasta experiência no assunto.

Oliveira é presidente da Comissão de Controles Internos da Confederação e acaba de lançar o livro Controle Interno e Gestão de Riscos no Mercado Segurador Brasileiro - Conceitos, Regulamentos, Práticas e Auditoria; Márcia Lagrotta é ouvidora da Mongeral Aegon Seguros e Previdência; e Silas Rivelle Junior é ouvidor da Seguros Unimed.

No curso, eles irão compartilhar conhecimentos necessários para implantação de uma ouvidoria eficiente, melhora do relacionamento com o cliente e aumento das vendas. Também irão mostrar as melhores práticas de atendimento e de negociação, além da legislação que diz respeito à atividade.

As aulas serão ministradas entre amanhã, 15, e 16 de outubro, das 9h às 18h, e 17 de outubro, das 9h às 11h. O curso tem investimento de R$ 600,00 e mais informações podem ser obtidas clicando aqui, pelo telefone (11) 5212-2100 ou através do e-mail secretariasp@funenseg.org.br.

Outras Notícias