Reforma da Previdência Social vai a debate em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Abril de 2017

Durante o mês de março, a Escola Nacional de Seguros promoveu o ciclo de palestras “Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil”. Foram 19 encontros, em todas as regiões do País, assistidos por mais de mil pessoas. 

No dia 7 de abril, será realizado mais um evento do ciclo, este em ambiente on-line. A palestra virtual será conduzida pela diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro. O conteúdo será o mesmo dos encontros presenciais, baseado nos resultados da segunda edição do estudo "Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil", coordenado pela Escola e concluído em 2016.

Serão analisadas as dificuldades e oportunidades que as mulheres enfrentam no mercado de seguros, e discutidos temas relacionados à liderança feminina, como ações realizadas por empresas do setor para promover a igualdade de condições entre os gêneros.
 
A palestra é gratuita e está marcada para as 16 horas. Em maio, o ciclo de palestras terá mais dois eventos, que serão realizados em Belo Horizonte (MG) e em São Luís (MA).

As inscrições podem ser feitas no www.funenseg.org.br/webinar.

Outras Notícias