Salvador divulga programação para março

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Fevereiro de 2014

Com início em março e duração aproximada de um mês, os cursos técnicos Call Center: Gestão e Legislação na Prática e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização abrem a programação deste ano da Escola Nacional de Seguros em Salvador (BA). As inscrições podem ser feitas até 7 de março.

Call Center: Gestão e Legislação na Prática visa apresentar os principais elementos de uma central de atendimento, além das atitudes e comportamentos indispensáveis a quem desenvolve a atividade. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, à noite, e, para participar, é necessário que o aluno tenha ensino médio completo. O investimento é de R$ 290,00.

Os conceitos básicos e técnicos para comercialização dos planos de saúde regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar é o que será ensinado no curso Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização. Para se matricular, os interessados devem ter ensino médio completo e experiência mínima de dois anos na área de seguros ou ter concluído o curso Básico de Seguros. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, à noite, e o investimento é de R$ 370,00.

A Escola fica na Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702, Caminho das Árvores. Mais informações podem ser obtidas aquipelos telefones (71) 3341-2688 / 2699 (das 13h às 21h45h) ou através do e-mail unidadeba@funenseg.org.br.

Outras Notícias