São Paulo iniciou MBA Gestão de Seguros e Resseguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Outubro de 2016

A Escola Nacional de Seguros realizou, na última segunda-feira, 24 de outubro, a aula inaugural da 11ª turma do MBA Gestão de Seguros e Resseguro em São Paulo (SP). O curso tem como objetivo preparar profissionais para o setor, apresentando, de forma abrangente, os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

O corpo docente é composto por doutores, mestres e especialistas com larga experiência acadêmica no setor. Os alunos terão uma visão ampla dos negócios e do funcionamento das empresas e instituições do mercado, saindo preparados para atuar como gestores eficazes e eficientes de negócios e empreendimentos, com tomada de decisões consistentes e fundamentadas.

As aulas acontecerão duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h15. Nível superior completo é o único pré-requisito para os interessados. O investimento pode ser feito em até 24 parcelas de R$ 957,95.

Apesar de as aulas já terem começado, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro aceita inscrições até 30 de novembro, pelo endereço www.funenseg.org.br/mbas.

Outras Notícias