São Paulo terá extensões inéditas

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Julho de 2015

Acabam de ser lançados três novos cursos de extensão em São Paulo (SP): Qualidade de Serviços em Seguros; Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros; e Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros. Além dos temas, o formato também é novo, já que os cursos são de curta duração. A proposta é atender aqueles profissionais sem disponibilidade para frequentar extensões de longa duração.

Qualidade de Serviços em Seguros apresenta ferramentas de suporte à estruturação e prestação de serviços com alta qualidade, utilizando como referência o modelo Disney de excelência em atendimento. As aulas serão às terças e quintas-feiras, à noite, a partir de 15 de setembro. O investimento é de duas parcelas de R$ 325,00.

Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros aborda modelo de atendimento a clientes que incorpora as mídias sociais como um dos canais de relacionamento. O curso está marcado para 20 e 22 de outubro, terça e quinta-feira, à noite, ao custo de duas parcelas de R$ 190,00.

Fecha a programação Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros, que recorre aos dados disponíveis em uma seguradora para analisar sua carteira de clientes e, dessa forma, identificar os segmentos prioritários para retenção e fidelização, em função da estratégia da empresa. O investimento é de duas parcelas de R$ 325,00 e as aulas serão às terças e quintas-feiras, à noite, a partir de 17 de novembro.

As aulas serão ministradas por Lívia Borges, doutora em Estatística, com vasta experiência em gestão de clientes no mercado de seguros. Para participar, é necessário ter concluído ou estar matriculado em curso superior. Mais informações e inscrições nos links acima, pelo telefone (11) 3062-2025 ou através do e-mail mbasp@esns.org.br.

Outras Notícias