São Paulo terá palestra gratuita sobre sinistros de resseguro

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Março de 2015

As obrigações e os direitos contidos nas cláusulas que tratam da regulação de sinistros no contrato de resseguro serão o foco da palestra gratuita “Regulação de Sinistros Sob o Enfoque do Resseguro: Claims Cooperation, Claims Control e Follow the Settlements, marcada para 31 de março, em São Paulo (SP).

Pablo Hanna, advogado do escritório Kincaid | Mendes Vianna Advogados, cuja atuação se concentra na área de contencioso civil e consultivo envolvendo contratos de resseguro, irá explicar o significado e as razões para a inclusão dessas cláusulas, traçando um paralelo com os conceitos ingleses e as possíveis interpretações à luz da legislação brasileira.

Além disso, Pablo irá abordar aspectos práticos da regulação de sinistros e da sub-rogação e apresentar os requisitos de validade das cláusulas arbitrais, previstos no direito brasileiro. O evento é direcionado a profissionais envolvidos na redação de contratos e na condução de sinistros, como corretores, advogados, reguladores, peritos e analistas de sinistros.

Para participar da palestra é necessário se inscrever no link acima, as vagas são limitadas. O evento terá início às 18h30, no auditório da Escola, localizado à Rua São Vicente, nº 182, Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3380-1081/ 1083.

Outras Notícias