Saúde suplementar é foco de curso em três cidades

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Abril de 2015

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde (ANS), órgão responsável pela regulamentação do mercado de saúde suplementar no Brasil, o sistema privado de saúde ultrapassou, no último semestre de 2014, a casa dos 50,6 milhões de usuários, apresentando crescimento de 19% nos últimos cinco anos.

Tendo em vista a expansão constante desse mercado, que demanda cada vez mais profissionais qualificados e atualizados, a Escola oferece o curso técnico Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, com inscrições abertas em Salvador (BA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Em Salvador, o curso terá início no dia 18 de maio e será ministrado pelo administrador de empresas Gelásio Souza, especialista em marketing e em seguro saúde. Em Brasília, as aulas começarão em 19 de maio e caberão ao gerente comercial da PrevQuali Consultoria de Benefícios, Charles Lindberg. No Rio de Janeiro, o curso está marcado para iniciar em 22 de junho e terá como docente Jorge Charles Lopes, sócio da B2 Consultoria em Saúde.

Segundo Charles Lindberg, a capacitação visa ampliar a habilidade dos profissionais em apresentar soluções com base no conhecimento pleno da legislação e de todos os aspectos que norteiam a saúde suplementar na relação entre prestadores e consumidores, contribuindo para a sustentabilidade do setor.

Para participar é necessário ter ensino médio completo e experiência de dois anos no mercado de seguros ou o curso Básico de Seguros. Em Salvador e Brasília o investimento é de R$ 400,00 e, no Rio de Janeiro, de R$ 495,00. As inscrições podem ser realizadas nos links acima, onde é possível encontrar mais informações.

Outras Notícias