Seminário de resseguro chega à quinta edição

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Agosto de 2013

O Brasil acaba de receber duas novas resseguradoras. As norte-americanas John Hancock Live Insurance Company e a Berkley Insurance Company foram autorizadas pela Susep a operar no mercado brasileiro em meados de julho, como eventual e admitida, respectivamente. Elas se somam às mais de 100 empresas atuantes por aqui.

Elaborar contratos que conciliem os interesses de companhias de diferentes países, com culturas empresariais e idiomas distintos, é um desafio, principalmente para profissionais de um mercado aberto há pouco mais de seis anos. Por esta razão, a Escola Nacional de Seguros promoverá a quinta edição do Seminário de Resseguro – A Arte de Elaborar o Contrato, em São Paulo (SP).

No evento, que acontecerá nos dias 13 e 14 de agosto, especialistas de resseguradoras, seguradoras e escritórios de advocacia irão abordar questões relacionadas a contratos automáticos e discutir algumas das principais cláusulas dos resseguros não vida. O investimento é de R$ 800,00 e as inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações pelos números (21) 3380-1083 / 1081 ou através do e-mail parcerias@esns.org.br.

Outras Notícias