Simples Nacional é tema de palestra

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Outubro de 2014

Em agosto foi sancionada a Lei Complementar nº 147/2014, que atualiza a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, aumentando o número de atividades englobadas pelo regime tributário. Esse novo cenário favoreceu os corretores de seguros, cuja profissão agora se enquadra na Tabela III do Simples Nacional (nome pelo qual a Lei Geral ficou conhecida).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Veja também:  Varginha (MG) recebe seminário gratuito sobre desafios do agronegócio
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visando esclarecer as dúvidas sobre a nova situação, as vantagens da adesão e quem pode optar por esse tipo de tributação, a Escola promoverá a palestra gratuita “A Tributação pelo Simples Nacional”. A apresentação caberá ao advogado e contador Affonso d’Anzicourt, pós-graduado em Direito Tributário e Legislação e especialista em Direito Societário e Tributário.

As cidades contempladas durante o mês de outubro serão Fortaleza (CE), no dia 15; Recife (PE), 16; Florianópolis (SC), 21; Blumenau (SC), 22; Joinville (SC), 23; Porto Alegre (RS), 29; e São Luís (MA), 30. Mais informações estão disponíveis nos links acima, onde é possível efetuar a inscrição.

Outras Notícias