Subscrição de riscos é tema de cursos no Rio e em Curitiba

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Junho de 2014

Subscrição de riscos é o foco de cursos ofertados pela Escola Nacional de Seguros, a partir de julho, no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR). Ambas as cidades receberão o curso Subscrição de Riscos 1 – Gerenciamento de Riscos e Transferência para Seguros. A capital fluminense contará, ainda, com os cursos Subscrição de Riscos 2 – Subscrição de Riscos e Precificação do Seguro, e Subscrição de Risco 3 – Estratégias de Comercialização de Seguros.

Todos os cursos serão ministrados pelo professor Sergio Ricardo Magalhães, doutorando em Engenharia de Produção, mestre em Sistemas de Gestão e com MBA em Gestão pela Qualidade Total. Os três cursos são independentes, o que significa que não precisam ser realizados em sequência. Para participar é necessário ter o ensino médio completo. O investimento é de R$ 550,00 para cada um.

Segundo Sergio, os cursos foram desenvolvidos para profissionais que já atuam no mercado de seguros, mas também podem ser úteis a quem deseja ingressar no setor. “A subscrição de riscos é a alma do processo de seguros. Costumo dizer que se pode terceirizar qualquer coisa, menos a subscrição de riscos. Um subscritor bem formado e atualizado sempre tem emprego garantido e os salários são interessantes”, garante.

Mais informações podem ser conferidas aqui.

Outras Notícias