Sul recebe workshop sobre seguro viagem

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Junho de 2015

Passam a valer, em setembro, as novas regras e critérios para operação do seguro viagem publicadas pela Susep. Pelo texto, os serviços que devem compor as coberturas básicas e adicionais a serem oferecidas pelas seguradoras, incluem, entre outros, despesas médicas, hospitalares ou odontológicas em viagem ao exterior.

Até então, as coberturas básicas indenizavam apenas em caso de morte e invalidez permanente por acidente. O assunto será tratado no workshop Seguro Viagem, que acontece no dia 15 de julho, em Blumenau (SC), e 10 de novembro, em Porto Alegre (RS). Também serão abordadas a atual situação do mercado de turismo e do mercado de seguro viagem no Brasil.

O investimento é de R$ 150,00 e as inscrições devem ser feitas no link acima. Os contatos para mais informações são (47) 3326-7105 (das 13h às 22h) e unidadesc@funenseg.org.br (Blumenau) e (51) 3224-1965 (das 14h às 22h) e unidaders@funenseg.org.br. Lançado este ano, o workshop já foi realizado no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Outras Notícias