Treinamento em Londres aceita inscrições até próxima quarta

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Março de 2014

Com inscrições até a próxima quarta-feira, 2 de abril, o Programa de Treinamento no Exterior irá levar até 20 profissionais brasileiros a Londres, para estudar os processos técnicos do resseguro por uma semana. O curso será ministrado por The Chartered Insurance Institute (CII), tradicional instituição inglesa de ensino do seguro, resseguro e serviços financeiros.

“A livre concorrência é uma realidade recente para o resseguro brasileiro, o que torna ainda mais necessária a formação de profissionais com foco nesta área. O contato com mercados mais maduros e experientes nessas operações facilita o aprendizado teórico e prático”, explica Maria Luiza Martins, gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola.

Para participar é necessário que o candidato tenha fluência na língua inglesa e experiência mínima de um ano na área de resseguro, ou tenha concluído o curso Princípios Básicos de Resseguro. Os currículos devem ser enviados para parcerias@esns.org.br e o resultado da seleção será divulgado no dia 7 de abril.

O investimento é de US$ 5.850 ou cinco parcelas de US$ 1.300. O valor inclui curso, material, hospedagem e café da manhã no Novotel London Tower Bridge, além de visitas ao Lloyd’s, mercado que reúne brokers e subscritores de seguros e resseguro, e a uma resseguradora.

Mais informações podem ser obtidas no link acima, pelo telefone (21) 3380-1081 ou através do e-mail parcerias@esns.org.br.

Outras Notícias