Tudo Sobre Seguros ultrapassa 1 milhão de acessos e recebe prêmio

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Setembro de 2013

O portal Tudo Sobre Seguros viveu sua semana mais especial desde que foi criado, em 2008. No dia 2 de setembro, o site ultrapassou a marca de 1 milhão de visitantes, considerando somente os últimos 12 meses. Três dias depois, na quinta-feira, 5 de setembro, recebeu o Prêmio Melhores do Ano 2013, promovido pela revista Apólice.

“Esses dois acontecimentos nos enchem de satisfação e sinalizam que o trabalho desenvolvido pela nossa equipe está sendo reconhecido pelo mercado de seguros e também pela sociedade em geral”, avalia o assessor da Diretoria Executiva da Escola e responsável pela criação e implementação do portal, Lauro Faria.

O Tudo Sobre Seguros nasceu com a proposta de se tornar referência sobre assuntos ligados a seguros, previdência complementar aberta e capitalização. E parece estar atingindo esse objetivo. É cada vez maior o número de visitantes dos mais variados segmentos, principalmente jornalistas da grande imprensa, que buscam informações no portal.

“Recentemente, profissionais da Escola concederam entrevista para as redes de televisão CNT e Globo, que chegaram até a nossa assessoria após visita ao portal. Essa é uma prova de que o Tudo Sobre Seguros está se consolidando como a referência que sempre desejamos que fosse, desde sua criação”, ressalta Lauro.

Quem acessa o portal tem à disposição inúmeros artigos, links específicos para indivíduos e empresas, indicadores do mercado, glossário e seções como ‘Pergunte ao especialista’, ‘O seguro cobre?’ e ‘Fases da vida’, entre outras.

Em 2013, os temas que apresentaram maiores picos de acesso foram seguros patrimoniais, em função da tragédia na Boite Kiss, seguro contra tumultos, devido às manifestações populares, e seguro desemprego, em virtude do cenário econômico.

Então, já conhece o portal? Ainda não? Agora você tem mais de um milhão de motivos para conhecer, acesse os links acima e confira!

Outras Notícias