Últimas oportunidades para ingressar no bacharelado em Administração

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Fevereiro de 2017

Os interessados em cursar o bacharelado em Administração da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo, ainda podem se matricular. Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 8 de fevereiro, às 19h30, e 11 de fevereiro, às 10h.

Também é possível se inscrever mediante resultado do ENEM nos últimos três anos (a partir de 500 pontos), apresentação de diploma de ensino superior e transferência externa. Nos dois últimos casos, os alunos recebem bolsa de estudos de 30% durante todo o curso. 

Com linha de formação em Seguros e Previdência, a graduação abrange, além das disciplinas de Administração, conteúdo adicional nessas áreas, o que confere um diferencial para o currículo. O bacharelado também promove orientação profissional e possibilidades de networking com atores do setor.

A graduação tem nota 5 no ENADE, e é considerada pelo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação, a 3ª melhor Faculdade de Administração da cidade.

O início das aulas será no dia 6 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias