Últimas vagas para MBA no Rio e em Belo Horizonte

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Abril de 2014

Em breve, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro dará início à nona turma no Rio de Janeiro (RJ) e à primeira em Belo Horizonte (MG). Oferecido pela Escola, o curso aceita inscrições até 30 de abril, em ambas as cidades, e as aulas serão ministradas a partir de 5 e 9 de maio, respectivamente.

O curso é dividido em módulos, que visam aprofundar conhecimentos sobre os mercados de seguro, saúde suplementar e resseguro, abordando aspectos regulatórios, legais, estratégicos e estruturais. Há também uma disciplina específica para debate de temas atuais ou que necessitem de detalhamento. O programa propõe, ainda, a análise das várias formas de gestão de seguros e resseguro dos mais diversos riscos.

“Ao final do curso, os alunos estarão aptos a exercer funções analíticas e gerenciais de alto nível no mercado de seguros, em saúde suplementar ou previdência complementar e em resseguro”, explica Sergio Ricardo de Magalhães Souza, coordenador acadêmico do MBA.

Maria Luiza Martins, gerente de Planejamento, Desenvolvimento e Parcerias da Escola, lembra que a pós-graduação também oferece recursos de suporte ao aprendizado. “Os alunos têm acesso ao ambiente virtual, onde podem interagir com a coordenação do curso, baixar material didático e visualizar seu histórico. Eles também podem consultar a bibliografia completa e utilizar os computadores para elaboração de trabalhos e pesquisas em nossas bibliotecas”.

Para participar é pré-requisito nível superior completo. O investimento é de 20 parcelas de R$ 840,00, em Belo Horizonte, e de 20 parcelas de R$ 890,00, no Rio de Janeiro. Há desconto para empresas conveniadas, sendo necessário contatar a Escola pelo telefone (21) 3380-1531 ou e-mail mbarj@esns.org.br para mais informações. Os contatos valem para as duas capitais.

Outros detalhes estão disponíveis no link acima.

Outras Notícias