Últimos dias de desconto para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Janeiro de 2017

Um dos setores mais estáveis da economia brasileira, o mercado de seguros segue atrativo para novos profissionais em 2017. Uma das opções para ingressar neste setor de forma independente é se tornando corretor de seguros.

Além de ser reconhecida como uma das mais importantes prestações de serviço ao consumidor, a profissão oferece ganhos atrativos e possibilita a atuação autônoma.

As vantagens do segmento atraíram João Fernando de Affonseca, de 28 anos, que em 2016 concluiu o curso de corretor, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

Formado em Educação Física, pretendia mudar de área profissional e buscou se aprofundar nos conhecimentos técnicos do setor de seguros. O corretor destaca, entre outros benefícios, a recompensa financeira. “Trabalhar nessa área é extremamente estimulante porque traz uma rede de relacionamentos e satisfação. Além disso, acredito que o seguro é um agente transformador”, afirma.

Inscrições abertas

A Escola Nacional de Seguros é a única instituição no Brasil credenciada para ministrar cursos e exames para formação profissional de corretores de seguros. Ao final do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, o aluno aprovado recebe certificado que permite obter o registro junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

No momento, estão abertas as inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização, o primeiro da grade completa do Programa. A oferta está disponível em 62 localidades, de todas as regiões do País.

Em 2016, o curso registrou aumento de 24% no número de novos alunos e a expectativa é que a procura continue aquecida neste ano. As aulas terão início em março e a duração é de cerca de um mês e meio.

Os aprovados poderão dar sequência aos estudos e fazer o curso de Vida e Previdência, e, em seguida, o de Demais Ramos, abrangendo assim todos os campos de atuação.

Os valores variam de acordo com a localidade e as inscrições podem ser feitas no endereço sercorretor.com.br. Alunos que se matricularem até 31 de janeiro recebem desconto de 5% no valor do curso.

Outras Notícias