Últimos dias para formação de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   5 de Fevereiro de 2018

O corretor de seguros é o profissional responsável por promover, intermediar, administrar contratos de seguros e defender os direitos dos segurados, proporcionando maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização de uma apólice de seguros.
 
Ele é o intermediador da relação segurado-seguradora, sempre orientando e esclarecendo ao segurado seus direitos e obrigações.
 
Para tornar-se corretor de seguros é necessário obter registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de consegui-lo é sendo aprovado nos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrados pela Escola Nacional de Seguros.
 
Com aulas marcadas para começar no início de fevereiro, o Curso de Capitalização, primeiro dos três que compõem a formação completa, aceita matrículas até o próximo dia 9.
 
As inscrições devem ser feitas no endereço sercorretor.com.br, onde é possível obter mais detalhes.

Webinar
 
No dia 1º de fevereiro, a Escola promoveu a palestra gratuita on-line “Precisamos Falar Sobre Corretores de Seguros”, apresentada pelos professores Bruno Kelly e Monique Prazeres. Em um bate-papo rico e dinâmico, eles abordaram a importância da profissão de corretor de seguros e os desafios da carreira.
 
Quem não teve oportunidade de assistir ao vivo pode acessar o webinar completo clicando aqui.

Outras Notícias