Últimos dias para inscrição em extensão

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Novembro de 2015

Com aulas entre 17 e 26 de novembro, em São Paulo (SP), o curso de extensão Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros tem como proposta apresentar estratégias de atendimento e retenção de consumidores baseadas na análise da carteira e identificação dos grupos afinados com os objetivos da empresa.

O conteúdo contempla assuntos como big data e o mercado de seguros, análise de indicadores, implementação da segmentação e marketing de relacionamento. O curso será ministrado por Lívia Costa Borges, doutora em Estatística pela Universidade de São Paulo (USP), com ampla experiência em Gestão de Clientes.

Para participar, o aluno deve ser formado ou estar matriculado em curso superior. O investimento é de R$ 650,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. Inscrições e mais informações estão disponíveis no link acima.

Outras Notícias