Últimos dias para inscrição em habilitação de corretores

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Fevereiro de 2015

Para os interessados em ingressar na carreira de corretor de seguros faltam poucos dias para garantir uma vaga no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola. A Fase 1, Capitalização, está sendo oferecida em 59 localidades, com início das aulas entre hoje, 2, e 20 de fevereiro, dependendo da escolha.

A formação completa é dividida em três fases – Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos – e dura cerca de nove meses. Se aprovado, o aluno pode solicitar junto à Susep o registro profissional, obrigatório para o exercício dessa atividade. Para participar do curso são pré-requisitos o ensino médio completo e a maioridade.

O investimento da Fase 1 varia entre R$ 850,00 e R$ 990,00, de acordo com a localidade, sendo possível parcelar o valor em duas vezes. Mais informações estão disponíveis aqui, onde também podem ser realizadas as inscrições. Lembrando que aqueles que efetuaram pré-inscrição devem retornar ao site para confirmar a vaga.

Informações sobre a carreira. Para profissionais interessados em conhecer a carreira de corretor e o mercado de seguros, recentemente a Escola realizou a palestra on-line “O Crescimento do Mercado de Seguros e Sua Importância”, cuja gravação pode ser assistida gratuitamente aqui

Outras Notícias