Últimos dias para inscrições no processo seletivo da Graduação

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   10 de Janeiro de 2014

O processo seletivo da Graduação em Administração + Seguros e Previdência, da Escola Nacional de Seguros, aceita inscrições até 31 de janeiro, para novas turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). São oferecidas 50 vagas em cada cidade e as aulas terão início em fevereiro. Autorizado pelo MEC, o curso é classificado pelo Enade com nota máxima (5), na capital paulista, e 4, na fluminense.

Além das disciplinas comuns a um bacharelado em Administração, a Graduação inclui matérias relacionadas aos mercados de seguros e previdência. “Nosso curso oferece um diferencial competitivo aos alunos, que se formam com um conhecimento adicional sobre um dos segmentos que mais crescem no Brasil”, afirma Paulo César Teixeira, superintendente Administrativo Acadêmico da Escola.

Bolsas de estudo. Este ano, a Escola vai conceder bolsas de estudo aos melhores classificados no processo seletivo da Graduação e no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Serão contemplados 16 candidatos - oito em cada cidade -, com descontos que podem chegar a 80% e valem até o final do curso. Mais informações estão disponíveis no www.esns.org.br/processoseletivo/ingressar.

Outras Notícias