Unidade Bahia inaugura novas instalações

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Agosto de 2014

O mercado de seguros baiano se reuniu, na última quarta-feira, 13 de agosto, para a cerimônia de inauguração das novas instalações da Unidade Regional Bahia da Escola, em Salvador. Com a ampliação do espaço, que passou a contar com quatro salas de aulas e uma sala de estudos, a Instituição espera registrar aumento de 25% no número de alunos ainda este ano.

Segundo Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Instituição, a mudança é uma resposta aos anseios dos profissionais baianos. “A demanda por qualificação é crescente, e acompanha a expansão do mercado de seguros na região. Por isso, estamos investindo na ampliação de nossas instalações na capital baiana, bem como temos investido na interiorização, possibilitando a oferta de cursos em um número cada vez maior de cidades”.

Também presente ao evento, o presidente da Escola, Robert Bittar, explicou que a ampliação da estrutura física também permitirá a realização de novos cursos técnicos especializados e, no futuro, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro. “Democratizar o acesso dos profissionais do setor à educação de todos os níveis sempre foi nossa aspiração e esse é mais um passo nesse sentido”.

Além de Maria Helena e Bittar, estiveram presentes, pela Escola, a gerente de Unidades Regionais, Simone Maiello, e as coordenadoras das Unidades Regionais, Danubia Macedo (BA), Cristiana Noblat (PE), Rosiane Rocha (DF), Angela Leopoldino (MG), Eloise Cury (PR), Marizeli Boldo (SC), e Jane Manssur (RS).

Também prestigiaram o evento, os presidentes do Sincor-BA, Wanderson Gomes do Nascimento, do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge, e do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios da Bahia, Iuri Vieira. Veja aqui as fotos.

Outras Notícias