Varginha receberá seminário sobre agronegócio

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Outubro de 2014

No dia 23 de outubro, a partir das 8h30, Varginha (MG) será a próxima cidade a sediar o seminário “Os Desafios do Agronegócio: Subscrição de Riscos e Sustentabilidade”, realizado pela Escola, em parceria com a seguradora BB e Mapfre. As palestras caberão ao professor da Escola e sócio da Correcta Consultoria, Bruno Kelly, especialista em Seguro Rural, e a Luís Leonardo Leite Filho, da seguradora BB e Mapfre.

A primeira apresentação irá abordar o potencial do agronegócio, os riscos envolvidos na atividade e as oportunidades associadas à subvenção ao prêmio do seguro, oferecida pelo governo brasileiro. Na segunda, será feita comparação entre os produtos oferecidos no Brasil e no exterior. No encerramento, o tema a ser enfocado é a sustentabilidade do agronegócio.

O seminário, que neste ano já foi realizado em Maringá (PR), Sinop (MS) e Rio Verde (GO), será levado, ainda, a Passo Fundo (RS), no dia 28 de outubro, e a Luís Eduardo Magalhães (BA), no dia 5 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos links, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias